CORPORATIVO PERFORMA - Superando Resultados
O QUE É?
PERFORMA é um treinamento de Coaching executivo e de negócios, voltado ao mundo empresarial e ao desenvolvimento de executivos, pessoas em cargos de liderança e empresários, que necessitam performar melhor em suas atribuições para melhorarem os resultados da empresa.
PRA QUEM É:
Executivos, empreendedores e gestores que necessitem aprimorarem-se para o atingimento de metas profissionais, definidias pela Diretoria Executiva da empresa.
RESULTADOS ESPERADOS
- Capacitação profissional para novos desafios;
- Auxilio na gestão do tempo;
- Eliminação comportamentos improdutivos;
- Transformação de limitações em possibilidades;
- Desenvolvimento de novas competências de gestão;
- Clareza profissional na tomada de decisões;
- Melhoria nas relações interpessoais;
- Desenvolvimento de métodos para o gerenciamento de conflitos;
- Promoção de desenvolvimento, motivação e foco nas esquipes;
- Aceleração de resultados
VENDA MAIS - Superando metas
O QUE É?
Treinamento em vendas, de forma geral, aumenta o nível de conhecimento e habilidade do vendedor, resultando em uma maior performance individual e organizacional, que como consequência trará resultados impactantes e alavancagem pro seu negócio.
Treinamento focado em vendas, baseado em técnicas avançadas de persuasão comportamental em vendas, com o objetivo de capacitar a equipe e inspirar o atingimento de metas
PARA QUEM É?
Empreendedores, vendedores, profissionais da área comercial, que desejam aprender técnicas e metodologias para incrementar sua performance em vendas, fazendo com que o seu produto ou serviço seja extremamente atraente aos olhos do seu cliente, aumentando sua margem de lucro e posicionarem melhor sua marca no mercado.
COMO ACONTECE?
São treinamentos vivenciais contendo técnicas que irão mudar a programação mental do seu colaborador, fazendo com que os vendedores antecipem e excedam as necessidades da sua clientela, o que acarretará na alavancagem dos seus resultados e na fidelização do cliente, oriundos de um atendimento prestado
RESULTADOS ESPERADOS
- Mapeamento do potencial da sua equipe de vendas;
- Motivação e engajamento do time comercial;
- Profunda mudança comportamental da sua equipe;
- Aumento no índice de satisfação dos seus clientes e prospects;
- Fidelização de clientes;
- Técnicas de vendas, persuasão e convencimento para que o cliente seja conquistado, fidelizado e encantado
- Mais iniciativa, produtividade e atitude que gerarão mais vendas.
QUALITÁ - Excelência em atendimento
Atualmente num cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento é fundamental. Os clientes se tornaram mais exigentes, bem como tem mais conhecimento do seu poder aquisitivo, também do seu valor e importância ao prestigiarem uma empresa com sua presença e fidelização.
Embora pareça simples atender a essas expectativas, pesquisas recentes demonstram que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 60% de seus clientes.
É sabido que um cliente insatisfeito não retorna ao local, bem como, não o recomenda às demais pessoas. Considerando-se riscos e perda Isso por si só, acarreta prejuízo financeiro, perda de imagem, desmotivação na equipe e consequente baixa de clientes.
Qualitá é um treinamento de alto impacto voltado ao aperfeiçoamento e desenvolvimento dos profissionais envolvidos em rotinas de atendimento a clientes em todos os aspectos, nos mais diversos segmentos.
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